Publicidade
Esportes
Eliminado!

Fortaleza vence de novo e elimina o Flamengo da Copa do Brasil

Com dois gols de Pio, o Fortaleza volta a vencer o Flamengo 18/05/2016 às 23:11 - Atualizado em 18/05/2016 às 23:13
Show fla
Pio foi autor dos dois gols do Fortaleza (Foto: Reprodução)
acritica.com* Manaus (AM)

O Fortaleza, novamente, venceu o Flamengo por 2 a 1 e avança para a terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Pio. O Leão de Pici já havia vencido a primeira partida por 2 a 1, no Castelão e consolidou a vantagem no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Flamengo amarga a sua terceira eliminação em competições no primeiro semestre e, pela primeira vez, caiu na segunda fase da competição.

Sem Muricy Ramalho, o time foi comandado por Jayme de Almeida. Sem Guerrero, Ederson foi improvisado na frente. O Flamengo tentava chegar à área com cruzamentos, mas faltava a finalização. Já o Fortaleza foi eficiente. Em sua primeira finalização, aos 3 minutos, Pio abriu o placar após jogada de Everton pela esquerda, o jogador cruzou para a área, a bola passou por todo mundo e sobrou para Pio mandar para o gol.

O Flamengo seguia tentando, mas a bola não entrava. Com a vantagem o Fortaleza se defendia com sucesso. E se a situação do Fla já era delicada, aos 19 minutos do segundo tempo, Pio voltou a balançar as redes de Paulo Victor . Aos 43 minutos, em cobrança de falta, Alan Patrick descontou para os cariocas.

Publicidade
Publicidade