Publicidade
Esportes
FECHOU O TEMPO

Fortes chuvas adiam final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate

Jogo entre entre as equipes argentinas foi remarcado para este domingo (11) às 15h (horário de Manaus), no tradicional estádio La Bombonera 10/11/2018 às 15:19 - Atualizado em 10/11/2018 às 15:21
Show boca e84e3263 3a09 424a bea4 62104a119616
Jornais argentinos relataram que 100 milímetros de água caíram na capital da Argentina (Foto: Divulgação/Conmebol)
acritica.com Manaus (AM)

Fortes chuvas na capital Argentina, Buenos Aires, fizeram a Conmebol adiar o primeiro jogo da final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate. A partida estava marcada para este sábado às 15h (de Manaus) na La Bombonera. A entidade já anunciou no Twitter que a partida foi remarcada para este domingo (11), às 15h (de Manaus).

De acordo com o jornal Olé, da Argentina, 100 milímetros de água caíram na capital e o sistema de drenagem da La Bombonera não foi suficiente para controlar a situação do gramado. A chuva, que começou durante a madrugada, até deu uma trégua no início da tarde e o sistema de irrigação do estádio conseguiu controlar a situação das poças por volta de 13h (de Manaus) quando o delegado da partida, Fred Nantes, tentou se mostrar otimista para a realização da final A Conmebol chegou a confirmar a partida, mas com o retorno da chuva, o jogo foi finalmente adiado.

O diário argentino porém se pergunta como estará o clima para este domingo, já que a previsão do tempo prevê chuvas fortes até o meio-dia, com uma melhora na parte da tarde. Ou seja, não é garantido que o tempo favoreça a realização do jogo.

Após a confirmação do adiamento, o River Plate anunciou que o time treinará no Monumental de Nuñez e à noite ficará concentrado para a partida de amanhã.

 

Publicidade
Publicidade