Sábado, 11 de Julho de 2020
Craque

Fórum para discutir o futebol amazonense reunirá quem faz e quem assiste futebol local no AM

Iniciativa pela ACPEA, o evento terá palestras e debates com participação do público geral, que está convidado para contribuir e enriquecer o encontro



1.jpg Organizadora Patrícia Serudo crê que evento tem caráter pioneiro e será o princípio de uma transformação no futebol
01/12/2015 às 20:03

Se você sempre quis fazer sua crítica ou sugestão para o desenvolvimento do futebol no Amazonas, a oportunidade chegou. Nestas quarta e quinta-feira, o futebol amazonense, seus garalos, desafios e possíveis estratégias de desenvolvimento estarão em pauta a partir das 15h de hoje no auditório da Fieam, Joaquim Nabuco, Centro, por meio do I Fórum do Futebol Amazonense.

Iniciativa pela Associação de Clubes Profissionais do Amazonas (ACPEA), o evento terá palestras e debates de temas como o “o cenário econômico e o reflexo no futebol” e “a mídia esportiva”, com participação de profissionais da área esportiva e de marketing, dirigentes de clubes, da Federação Amazonense de Futebol (FAF), gestores do desporto, além do público geral, que está convidado para contribuir e enriquecer o encontro.



A dinâmica do fórum será dada na forma de debates presididas por um palestrante, que abre a discussão e depois a estende aos debatedores - três por tema. Primeiro evento do tipo organizado pela recém-criada ACPEA, o fórum tem o mérito de reunir importantes atores do setor futebolístico local num momento importante de valorização das estruturas esportivas na cidade.

“É um evento pioneiro e importantíssimo pro momento atual do nosso futebol. Esperamos que o evento termine, mas que ele continue nas ideias que sairem de lá”, disse Patrícia Serudo, organizadora do Fórum, tesoureira da ACPEA e presidente do Manaus. “Vai ser importantíssimo para direcionar estratégias para os próprios clubes”, acredita Serudo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.