Sábado, 25 de Maio de 2019
Craque

Fred brinca com Sobis: 'Deixei ele bater a falta'

Camisa 9 afirma que sempre bate as faltas, mas que dessa vez aliviou para o companheiro poder marcar um golzinho



1.gif
Jogadores do Fluminense vibram com gol de Rafael Sobis
30/03/2012 às 11:31

No Fluminense, missão dada é missão cumprida. Assim como na Taça Guanabara, quando ficou com o título e, consequentemente, a vaga na final do Campeonato Carioca, o Tricolor fez a sua parte e venceu o Zamora por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela Copa Santander Libertadores, e se tornou a primeira equipe a já estar classificada para as oitavas de final, além de ser a única com 100% de aproveitamento.

O herói da classificação foi o atacante Rafael Sobis, que saiu do banco de reservas para, de falta, marcar o gol solitário da vitória. Ainda no gramado, enquanto os jogadores comemoravam a classificação, o atacante Fred fez questão de tirar sarro do companheiro, afirmando que ele próprio foi o responsável pelo gol:

- Ele só marcou o gol de falta porque eu deixei ele bater. Isso foi bom para ele poder marcar um golzinho (risos) - brincou.

Ao lado de Fred na hora da entrevista, Sobis também fez questão de gozar do camisa 9 e capitão tricolor:

- Foi nada. Esse aí não vale nada (risos). O gol é importante para dar sequência e foi bom para os jogadores que entram depois se sentirem importantes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.