Sábado, 20 de Julho de 2019
Craque

‘Fredmania’ toma conta do Fluminense

E é dentro de campo que o capitão do Fluminense pretende manter o clima de lua de mel com os fãs que não cansam de prestigiá-lo



1.gif Um popstar Artilheiro atendeu vários fãs na saída do treino
05/07/2013 às 11:36

Já era noite nas Laranjeiras quando um grupo de mais de 30 tricolores aguardava com ansiedade Fred sair do vestiário. Recebido com festa depois da conquista da Copa das Confederações, o atacante atendeu ao pedido dos fãs no fim do treino e, com poses para fotografias, autógrafos, abraços e apertos de mão, deixou a quinta-feira de dezenas de torcedores muito mais feliz. Ao que parece, a ‘Fredmania’ apenas começou.

“Valeu a pena esperar. Cheguei cedo no clube, mas fui recompensada. Ganhei autógrafo, tirei fotos...”, disse, emocionada, uma torcedora.

E é dentro de campo que o capitão do Fluminense pretende manter o clima de lua de mel com os fãs que não cansam de prestigiá-lo. Único titular da seleção brasileira que atua no Brasil, Fred promete usar sua qualidade a serviço do Flu na busca pelo penta nacional. Para quem duvidava da presença do artilheiro no clássico com o Botafogo, domingo, na Arena Pernambuco, a resposta foi dada no coletivo. O camisa 9 comandou os titulares na vitória de 2 a 0 sobre os reservas. De cabeça, ele abriu o placar depois do cruzamento de Carlinhos.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.