Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Craque

Frutuoso apita Tufão x Nacional. Edmar Encarnação comanda Fast x Penarol

Dos quatro jogos desse fim de semana, somente Tarumã e Iranduba, que jogam em Borba, não influencia na classsificação para as semfinais do 1º turno do Amazonense



1.png Antonio Carlos Pequeno Frutuoso, ao centro, apita Nacional e São Raimundo
06/03/2013 às 17:43

Antonio Carlos Pequeno Frutuoso vai apitar  o jogo entre São Raimundo e Nacional, sábado, no Estádio do SESI, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Ivo Fernando da Costa e Abson Pantoja serão os assistentes.

Sul América e Princesa também pelo Grupo A do Amazonense terá a arbitragem de Odson Santos da Silva, com Luis Cláudio Rodrigues da Costa e Paulo Alves de Souza, nas bandeiras. Tarumã e Iranduba jogam Borba, com arbitragem de Francisco da Conceição Costa, Marcos Santos Vieira e Wendell Saraiva da Silva.



O Fast Clube enfrenta o Penarol com arbitragem de Edmar Campos da Encarnação, Jander Rodrigues Lopes e Odaly Peres Monteiro. Os quatro jogos serão realizados as 15 horas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.