Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
Craque

Frutuoso e Encarnação apitam os jogos finais do primeiro turno

Apesar de o Nacional ter sugerido antes das semifinais a escalação de árbitros da fora, os amazonenses tiveram a preferência também nas finais



1.gif Árbitros do futebol amazonense em Manacapuru
08/03/2012 às 16:36

A Federação Amazonense de Futebol, FAF, divulgou a escala de arbitragem para os jogos finais do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2012, entre Nacional e Princesa do Solimões.

Antônio Carlos Pequeno Frutuoso e Edmar Campos da Encarnação foram escolhidos em sorteio na sede da FAF e terão a responsabilidade de apitar. Coinsidência ou não, os dois árbitros apitaram no ano passado as finais entre Nacional e Penarol.

Frutuoso apita o primeiro jogo neste sábado, em Manacapuru, enquanto que Encarnação apita no jogo de Manaus, no sábado.  Jander Rodrigues Lopes e Marcos Santos Vieira trabalham como assistentes na primeira partida. Luiz Cláudio Rodrigues da Costa e Jeová Rodrigues dos Santos serão os Assistentes de Admar Campos da Encarnação, na segunda partida entre Princesa e Nacional, no SESI.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.