Publicidade
Esportes
Craque

Furacão Paranaense supera Grêmio

Pressionando o ritmo desde o início do jogo por jogar em casa, o Atlético Paranaense não deixou o Grêmio sair para o jogo. Apesar da bravura em se defender, os gaúchos acabaram perdendo a partida 30/10/2013 às 20:47
Show 1
Dellatorre e Paulo Bayer comemoram com a torcida o importante resultado contra o Grêmio
acritica.com Manaus (AM)

O Atlético Paranaense saiu na frente por 1 a 0 contra o Grêmio na noite desta quarta-feira (30) no estádio Vila Capanema, no Paraná, em partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil. Agora o Furacão espera repetir o feito contra os gaúchos desta vez, na temida Arena Grêmio, em Porto Alegre.

O jogo

Jogando em casa, o Atlético foi para cima do adversário desde o início da partida mas esbarrou na forte marcação dos gaúchos que abusaram das faltas para parar até as jogadas menos perigosas.

Somente próximo ao final do jogo, aos 33 minutos do primeiro tempo, Léo faz cruzamento em profundidade para a área gremista, Dellatore se antecipa à marcação de Werley e cabeceia para o chão, sem chances para o goleiro Dida. Atlético 1x0 Grêmio.

A partida continuou parelha durante a etapa complementar do jogo, mas nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes. Atlético e Grêmio mostraram muita vontade de vencer, além de se equipararem técnicamente. No apito final, os gaúchos lamentaram o único vacilo do time que resultou no gol dos paranaenses.

Atlético Paranaense

Weverton (Goleiro), Léo (Lateral direito), Manoel (Zagueiro), Luiz Alberto (Zagueiro), Juninho (Lateral esquerdo), Deivid (Volante), João Paulo (Volante), Everton (Meio campo), Paulo Baier (Meio campo), Dellatorre (Atacante) e Ederson (Atacante).

Técnico: Vagner Mancini

Grêmio

Dida (goleiro), Werley (lateral direito), Rhodolfo (zagueiro), Bressan (zagueiro), Pará (lateral esquerdo), Souza (volante), Ramiro (volante), Riveros (meio campo), Elano (meio campo), Alex Telles (atacante) e Lucas Coelho (atacante)

Técnico: Renato Gaúcho

Trio de arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro (árbitro), Carlos Berkenbrock (auxiliar) e Carlos Augusto Nogueira (auxiliar)


Publicidade
Publicidade