Publicidade
Esportes
projeto

Furnas Educa leva Daiane dos Santos a Manaus e comunidades ribeirinhas

A ex-ginasta é embaixadora do programa de educação ambiental de Furnas e estará em escolas públicas do Amazonas nos dias 25 e 26 de agosto 24/08/2016 às 17:48
Show daiane 083312
A ex-ginasta Daiane dos Santos é embaixadora do Programa Furnas Educa (Foto: divulgação)
acritica.com

Em sua primeira passagem pelo Amazonas, o Programa Furnas Educa levará sua embaixadora, a ex-ginasta Daiane dos Santos, para participar de apresentações em escolas públicas de Manaus e comunidades ribeirinhas, nos dias 25 e 26 de agosto.

Durante as apresentações, as crianças aprenderão os benefícios do uso consciente da água e da energia elétrica, a importância de se preservar o Meio Ambiente e os perigos de realizar queimadas sob torres e linhas de transmissão, além das formas de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti.

As mensagens serão transmitidas de forma lúdica, através de jogos, recreações, cartilhas e vídeos de animação, contando com total participação do público.

Desde o dia 11 de agosto, o Furnas Educa já foi apresentado para mais de 4 mil crianças do Amazonas. A estimativa é beneficiar cerca de 5.500 crianças, entre 5 e 10 anos, fazendo com que elas se divirtam e aprendam com a iniciativa.

Serviço 

Onde: E. M. São Francisco Comunidade São Francisco – Costa do Tabocal e E. M. Luiz Jorge Comunidade Santa Maria - Anavilhanas - Rio Negro *

Quando: 25 de agosto

Horário: 9h e 13h** 

Onde: E. M. Sagrado Coração de Jesus Rua Ferreira Pena, nº 1285, Centro; e  E. M. Sergio Alfredo Pessoa Rua Walter Rayol, s/nº, Presidente Vargas *

Quando: 26 de agosto 

Horário: 10h e 13h** 

*Presença da ex-ginasta Daiane dos Santos

** Os horários são estimativas que consideram o horário da partida (7h) e o tempo de deslocamento da lancha até o ponto de chegada (escolas).

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade