Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
CRIME

Furto da fiação elétrica do estádio Carlos Zamith adia rodada do Barezão Série B

Crime ocorreu na madrugada desta quinta (16), quando estádio estava sem vigilantes. Jogos serão disputados somente na próxima semana



WhatsApp_Image_2017-11-16_at_16.36.49.jpeg
16/11/2017 às 16:40

O furto da fiação elétrica dos refletores do Estádio Carlos Zamith, localizado na avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, causou o adiamento dos jogos da terceira rodada da Série B do Campeonato Amazonense de Futebol.

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, de acordo com a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer. A rodada, agora, foi remarcada para a próxima quarta-feira (22).



Em nota enviada a imprensa, a Sejel informou que o local está sem vigilância e que a empresa responsável pela segurança do local deixou de prestar os serviços há uma semana motivada pela inadimplência da antiga gestão.

A Sejel informou ainda que já solicitou, junto a Comissão Geral de Licitação do Poder Executivo (CGL/AM), a contratação emergencial de uma nova empresa de segurança pelos próximos 180 dias.

Procurado pela reportagem, o ex-secretário da pasta, Fabrício Lima, negou a informação. Ele disse estar em dia com os pagamentos até deixar a Sejel.

O estádio Carlos Zamith foi inaugurado em maio de 2014 e foi construído para ser um dos Campos Oficiais de Treinamento (COT) para as seleções disputaram a Copa do Mundo 2014 em Manaus. Ao todo, o estádio custou cerca de R$ 15 milhões.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.