Futuro da Colina aplica goleada de 9 a 0 sobre Lions Sport Club pelo Peladinho
A partida disputada no estádio da Colina foi válida pela 3ª rodada do Peladinho. O destaque da partida ficou com Renato, que balançou as redes 4 vezes

Em noite inspirada, os meninos do Futuro da Colina deram um baile de 9 a 0 e domaram o Lions Sport Clube no duelo válido pela terceira rodada do Peladinho, na noite desta terça-feira(24), no estádio Ismael Benigno, a Colina.
Renato quatro vezes, Léo(Duas vezes), Jorge Hugo, Alfhier e Ivo sacramentaram a vitória do Futuro da Colina.
O atacante Renato falou sobre a atuação de destaque na partida.
"A gente sabia que eles tinham qualidade, mas o professor mandou a gente jogar de cabeça erguida e graças a Deus conseguimos esse grande resultado e vamos pensar no próximo jogo", disse o camisa 11.
Baile Cruz Maltino
Marcando pressão nos minutos iniciais o Futuro da Colina mostrou as credenciais da sua força como escolinha oficial do Vasco em Manaus. Mas sem se intimidar o estreante Lions se impôs apresentando consistência na defesa.
Controlando todas as ações do duelo, aos 6 minutos o Futuro da Colina abriu a contagem. O lateral direito Guilherme cruzou na area ppra doninio de Renato que limpou dois marcadores, e de pé direito chutou no meio do gol pro milagre do goleiro Jefferson, que deu o rebote pra Guilherme dessa vez estufar as redes do Lions.
O time do Lions Sport Club não suportou a pressão dos atletas do Futuro da Colina. Foto: Marcely Gomes
Levando sufocando desde o começo, o Futuro da Colina aos 12 minutos fez o segundo gol na finalização na pequena área de Jorge Hugo sem chances pro arqueiro adversário.
Mostrando superioridade, aos 17 minutos Renato fez o terceiro gol do Futuro da Colina, em jogada na esquerda e tocando na saída do goleiro.
Aos 20 minutos, mesmo atrás do placar, os "Leões barés" quase anotam o primeiro, na jogada de Dondon que deixou dois marcadores na saudade e mandou a bola no ângulo pra defesa a lá Rogério Ceni de Abraão do Futuro da Colina.
Na volta do intervalo o panorama da partida permaneceu do jeito que começou, com dominio do Futuro da Colina. Aos 14 minutos em boa triangulação, Renato guardou o quarto gol do Futuro da Colina colocando o Lions na roda.
Com time cansado, o Lions não suportou a pressão e aos 17 minutos Léo fez o quinto gol da partida dos meninos da escolinha baré do Vasco.
Passeando no meio do safari dos Lions, Léo imparável aos 19 minutos fez bela jogada dentro da grande área e marcou o sexto gol do Futuro da Colina. Aos 21 minutos com a porteira aberta, Renato aproveitou a sobra na pequena área e anotou o sétimo tento da partida. Aos 23 minutos Alfhier cobrou falta e mandou a bola pro fundo do gol. No último minuto da partida, Ivo fechou o massacre.