Publicidade
Esportes
Reestruturação no Naça

Futuro do Nacional para o restante de 2016 começa a ser definido nesta quinta-feira (28)

Após eliminação na Copa do Brasil, a diretoria nacionalina se reúne para definir quem fica e quem vai embora 28/04/2016 às 11:39 - Atualizado em 28/04/2016 às 17:57
Show nacionall
O Nacional não conseguiu seguir na Copa do Brasil e agora focará nas competições do segundo semestre (Foto: Divulgação)
Camila Leonel Manaus (AM)

Eliminado da Copa do Brasil, o Nacional agora foca nas competições do segundo semestre: Campeonato Brasileiro e Amazonense. E mesmo um dia após o empate para o Dom Bosco em 1 a 1, o Leão começa a se mexer para o resto do ano.

Os jogadores e comissão técnica  receberam folga geral nesta quinta-feira (28). À tarde, a diretoria deve se reunir para acertar quem vai e quem fica no Nacional e projetar reforços. O horário não foi informado.De acordo com o diretor de futebol do Nacional, Carlos Souza, a reapresentação  do elenco deve acontecer apenas na próxima quarta (4).

Reforços já estão chegando

Apesar de indefinição quanto ao novo treinador após a demissão de Heriberto da Cunha, é certo que dois jogadores estão previstos para desembarcar na Vila Municipal nos próximos dias. Um dos reforços será o zagueiro Luis Henrique Assmann, de 31 anos, que vem do São Paulo, clube da cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Natural de Santa Cruz do Sul, o zagueiro acumula passagens por como Boa Esporte, Icasa e Red Bull Brasil. Pela equipe do Icasa, Luis Henrique disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2011. O zagueiro chega em Manaus nesta quinta-feira (28).

Outra cara nova chega na Vila Minicipal na próxima semana. Trata-se do atacante Jones. O jogador  de 31 anos e foi revelado nas categorias de base do Friburguense, mas fez história no Macaé. Ele tem um pré-contrato com o clube

Publicidade
Publicidade