Publicidade
Esportes
Craque

FVO e CBF decidem nesta terça-feira (29) preços de ingressos para jogos da Seleção, em Manaus

Reunião entre representante da Confederação, Fundação Vila Olímpica, FAF e outras instituições ligadas à organização do evento definem os valores das entradas para os dois amistosos da Seleção Olímpica, nos dias 9 e 12 de outubro, na Arena da Amazônia  29/09/2015 às 10:41
Show 1
Torcedores na expectativa da venda dos ingressos para jogos da Seleção, na Arena.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O prestígio da camisa canarinho ainda está em alta. Mal foi anunciada oficialmente a vinda da Seleção Olímpica do Brasil a Manaus começou a procura dos torcedores por informações sobre o preço dos ingressos. No entanto, somente na tarde desta terça-feira (29) é que será definido toda a programação dos eventos, assim como os valores dos bilhetes para os confrontos contra República Dominicana e Haiti.

Uma reunião entre representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da Fundação Vila Olímpica (FVO), Federação Amazonense de Futebol (FAF) e demais entidades envolvidas na organização dos amistosos na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste de Manaus, decidirá os preços das entradas para os dois confrontos. 

"O representante da CBF é o senhor Manoel Flores, que chega a Manaus no início da tarde para reunir com representantes da FAF, da FVO e outras instituições do Estado para trabalhar a organização do evento. Os dois jogos, fazem parte do pacote de eventos-teste para o Torneio de Futebol Olímpico Rio 2016 e as conversas para que os mesmos ocorressem iniciaram-se em fevereiro deste ano, quando o Governo do Estado, por meio da FVO, ainda articulava com a CBF e Comitê Rio 2016 para tornar Manaus uma das cidades do futebol", disse o diretor-presidente da FVO, Aly Almeida.

Logo após o encontro, uma coletiva de imprensa será feita onde deverá ser anunciado os valores dos bilhetes. A intenção da FVO, assim como da FAF é negociar os ingressos com valores populares e lotar a Arena nos dois jogos.

“Tudo será definido até o final da tarde. Vamos nos reunir e ver como vão ficar os preços dos ingressos. Queremos ver se colocamos com valores populares. Não adianta trazer esses jogos pra cá se o torcedor não tem como pagar. Mas é claro que tem os custos e tudo mais. Mesmo sendo a Seleção Olímpica são jogos contra seleções internacionais e tem os gastos normais do evento”, explicou Ivan Guimarães.

A Seleção Brasileira Sub-23 joga na Arena da Amazônia no dia 9 de outubro (sexta-feira) contra a República Dominicana, às 21h. O duelo contra a seleção do Haiti ocorre no feriado (dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida) do dia 12 de outubro (terça-feira), às 19h. O Brasil se prepara para tentar o ouro nos Jogos Rio 2016.





Publicidade
Publicidade