Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
FUTEBOL

Gabriel Jesus renova contrato com Manchester City até 2023, diz clube inglês

O jogador de 21 anos da seleção brasileira marcou 24 gols em 53 partidas de todas as competições desde que se uniu ao City, em janeiro de 2017



gabriel_jesus.JPG Gabriel Jesus, que defendeu o Brasil na Copa do Mundo deste ano, voltou a treinar com o City no início desta semana (Foto: Images via Reuters/John Sibley)
03/08/2018 às 11:43

O atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, assinou uma renovação contratual de dois anos que amplia seu acordo com os atuais campeões ingleses até 2023, anunciou o clube nesta sexta-feira.

O jogador de 21 anos da seleção brasileira marcou 24 gols em 53 partidas de todas as competições desde que se uniu ao City, em janeiro de 2017, e ajudou o time a conquistar o Campeonato Inglês e a Copa da Liga Inglesa sob o comando do técnico Pep Guardiola na última temporada.

“Posso dizer que foi a melhor decisão que tomei na minha vida vir para o Manchester City, porque aqui estou melhorando como profissional e como pessoa”, disse Gabriel Jesus ao site da equipe.

“Pep teve um papel importante na minha contratação, mas o clube também. O City é um grande clube e está ficando cada vez maior, então só quero agradecer por tudo”, acrescentou.

Gabriel Jesus, que defendeu o Brasil na Copa do Mundo deste ano, voltou a treinar com o City no início desta semana, antes do confronto da Supercopa da Inglaterra contra o Chelsea, campeão da Copa da Inglaterra, no domingo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.