Publicidade
Esportes
IRANDUBA

Galdino deixa de ser técnico do Iranduba após eliminação no Brasileiro Feminino

Saída foi anunciada na manhã desta segunda-feira (24) pelo próprio clube, que ainda não decidiu o nome do novo treinador 24/09/2018 às 11:59 - Atualizado em 24/09/2018 às 12:39
Show adilson gaudino a5d7844c 0d76 4d19 8b99 8b10e499ce59
Foto: Arquivo A Crítica
Camila Leonel Manaus (AM)

Adilson Galdino não é mais técnico do Iranduba. A decisão foi divulgada na manhã desta segunda-feira (24) pelo próprio clube, através de nota à imprensa, quatro dias após a eliminação do Hulk no Brasileiro Feminino. Até o momento, o Iranduba ainda não anunciou quem deverá substituí-lo, mas de acordo com a assessoria de comunicação o clube já está na busca de um novo treinador.

Em outubro deste ano o time do Iranduba ainda joga pelo Campeonato Amazonense e em novembro na Libertadores Feminina.

"A gente tinha um contrato de um ano. Ele (contrato) venceu e não foi acertada a continuidade. Estou muito feliz pelo ano que passei no Iranduba e quero estender o agradecimento a confiança ao meu trabalho, ao gestor e diretor do Iranduba, Lauro Tentardini, uma pessoa fantastica que sabe muito do futebol feminino", disse Galdino ao Portal A Crítica.

Ele chegou ao comando do Hulk no ano passado, antes da edição 2017 do Barezão. Campeão estadual com o time, o técnico que já foi campeão do mundo com o São José-SP, continuou no comando para o Brasileiro Feminino, porém, foi eliminado na última quinta-feira (20) após empatar em casa com o Rio Preto. Ao longo da campanha foram oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Na tarde desta segunda (24), uma reunião deve acontecer entre a diretoria para definir quem assume o time

Nota do Iranduba

“O Esporte Clube Iranduba da Amazônia comunica a não renovação do contrato do treinador Adilson Galdino após um ano no comando do time feminino. O clube agradece a dedicação e os bons serviços prestados nesse período de trabalho e deseja sucesso nos novos desafios”.

Publicidade
Publicidade