Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Craque

Galinho sai na frente, mas leva virada do Nacional Borbense

Em jogo disputado, o Borbense conseguiu, no segundo tempo, reverter a vantagem rio negrina. Jefferson foi o autor dos dois gols do Borbense



1.jpg Rio Negro deixou a vitória escapar no segundo tempo
02/05/2015 às 20:34

O Nacional Borbense venceu, de virada, o Rio Negro pelo placar de 2 a 1, no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus. Com dois gols de Jefferson no segundo tempo da partida, o Camaleão de Borba conseguiu evitar que o resultado do primeiro turno - quando o Rio Negro venceu por 1 a 0- se repetisse e chegou aos 13 pontos ocupando a sétima posição. O Galo continua no nono lugar com sete pontos.

O jogo começou com as duas equipes mostrando vontade em campo. O Borbense chegava principalmente nas bolas paradas, já o Rio Negro, abusava das ligações diretas, mas ao longo do primeiro tempo conseguiu colocar a bola no chão e armar boas jogadas. Aos  40 minutos, Nailson Bolacha na entrada da área, cortou para a esquerda e deu o pasase  para Rondinelli marcar.

Na segunda etapa, sob forte chuva, o Borbense voltou decidido a correr atrás do prejuízo. Aos quatro minutos, Márcio Ribeiro cruzou para Jefferson cabecear para o gol e empatar a partida. A virada veio aos 17 minutos com Jefferson fuzilando o gol rio negrino, aproveitando uma sobra de bola afastada pela  zaga do Galo.

Na próxima rodada, o Nacional Borbense enfrenta o Iranduba quarta- feira (6)  no estádio do Jabotão, em Borba. Enquanto isso, o Rio Negro joga contra o Princesa do Solimões, no estádio Carlos Zamith, na quarta-feira (6), às 20h.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.