Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Galo aguarda adversário para sonhar com Bayern no Mundial de Clubes da Fifa

Atlético já está no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes e aguarda definição de adversário para poder sonhar com final contra o Bayern de Munique


11/12/2013 às 20:04

Representante brasileiro no Mundial de Clubes da Fifa que acontece no Marrocos, norte da áfrica, o Atlético Mineiro estreia no próximo sábado (14) contra o vencedor do confronto entre o Monterrey do México e o time das casa, o Raja Casablanca.

Mesmo ainda tendo que passar pela semifinal para então pensar no temido Bayern de Munique, o técnico Cuca admite que vai precisar de toda a ajuda possível para bater os alemães em uma possível final.

“Significa a gente estar num dia mágico, perfeito, tudo dar certo para nós e ainda contar que as coisas não dêem certo 100% para o Bayern”, disse o treinador ao site UOL Esportes.

publicidade

Para sorte do Galo, dois jogadores titulares absolutos da equipe de Pep Guardiola não entrarão em campo por conta de lesão. O atacante Robben e o volante Schweinsteiger se lesionaram e foram impedidos de jogar pela comissão médica do clube bávaro.

Mesmo assim, o comandante do Atlético não se empolga, e lembra que a equipe européia joga junta há muito tempo e tem outros jogadores decisivos. "É um apanhado geral de jogadores selecionáveis e que jogam juntos – e bem – há tempos. Agora, o que sinto neles é que têm uma maneira sistemática de jogar. E, se a gente trabalhar bem em cima disso, pode ter alguma vantagenzinha", finalizou Cuca.


publicidade
publicidade
TJD-AM nega impugnação e Manaus é mantido como campeão do returno
TJD-AM julga impugnação de partida que pode mudar rumos do Barezão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.