Publicidade
Esportes
Craque

Galo campeão da América!

O atlético mineiro venceu o Olimpia do Paraguai nas cobranças de pênalti e não desperdiçou nenhum chute. 24/07/2013 às 23:01
Show 1
Ronaldinho comemora o título do Atlético Mineiro
acritica.com Manaus (AM)

Em uma partida cheia de emoções e digna de uma final de Libertadores da América o Atlético Mineiro sagrou-se o grande campeão do torneio nas cobranças de pênalti, na noite desta quarta-feira (24) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Perfeito nas cobranças o Atlético viu o Olimpia desperdiçar dois chutes.

Precisando tirar a vantagem de dois gols, o Galo pressionou o time do Olimpia desde o início da partida, mas conseguiu abrir o placar somente no 2º tempo.

Logo no primeiro minuto de jogo, Jô aproveitou falha do zagueiro paraguaio Pittoni que não cortou o cruzamento de Rosinei e mandou no canto do gol. Galo 1x0 Olimpia.

Aos 41 minutos, o zagueirão Leandro cabeceou a bola no contrapé do goleiro paraguaio, aproveitando cruzamento perfeito de Bernard, para marcar o segundo gol, levando o jogo para a prorrogação e a torcida atleticana à loucura. Galo 2x0.

A partida foi para a prorrogação onde nenhum dos times conseguiu marcar, levando à temida decisão por pênaltis.

Victor defendeu a primeira cobrança dos paraguaios e o jogador Giménez mandou seu chute na trave, dando o título aos mineiros. Festa em Belo Horizonte!

 

**Leia mais na edição de quinta-feira (25) do Jornal A CRÍTICA

Publicidade
Publicidade