Publicidade
Esportes
Craque

Galo fica no empate contra Tijuana

A equipe atleticana conseguiu empatar em 2x2 a 1º partida das quartas de final da Libertadores no último minuto de jogo. 24/05/2013 às 14:17
Show 1
Tijuana continua invicto jogando em casa na Libertadores
acritica.com Manaus (AM)

O Atlético Mineiro viajou até o México para enfrentar o Tijuana, em jogo válido pela Taça Libertadores e conseguiu empatar a partida em 2x2, na noite desta quinta-feira (23), no estádio Caliente.

O primeiro gol do Tijuana saiu aos 31 minutos da primeira etapa com Duvier Riascos, que aproveita bola mal cortada por Gilberto Silva e fuzila o gol de Victor. Tijuana 1x0 Atlético MG.

A equipe mexicana ampliou o placar com Fidel Martinez, que aproveitou o rebote do goleiro Victor e empurrou para o gol aos sete minutos da etapa complementar. Tijuana 2x0 Atlético MG.

O Galo conseguiu diminuir o prejuizo com Diego Tardelli que mandou para a rede adversária aos 20 minutos após cobrança de escanteio de Ronaldinho Gaúcho. Tijuana 2x1 Atlético Mineiro.

Diego Tardelli iniciou um contra ataque para o Atlético e tocou para Luan que não desperdiçou a chance e tocou entre as pernas do goleiro Saucedo a incríveis 47 minutos do 2º tempo. Tijuana 2x2 Atlético Mineiro.

Publicidade
Publicidade