Publicidade
Esportes
Craque

Ganso sobre jogar em Manaus: ‘Me senti em casa, foi uma honra jogar na Arena da Amazônia’

No jogo contra o Vasco, na sexta-feira, dia 23 – o primeiro do São Paulo nesta pré-temporada, o meia teve uma boa atuação, mas para a decisão do torneio Super Series, contra o Flamengo, neste domingo, dia 25, ele espera jogar melhor. 24/01/2015 às 21:08
Show 1
Paulo Henrique Ganso durante treino na Arena da Amazônia
Lorenna Serrão Manaus

Depois de uma excelente temporada em 2014, Paulo Henrique Ganso começou o ano bem novamente. No jogo contra o Vasco, na sexta-feira, dia 23 – o primeiro do São Paulo nesta pré-temporada, o meia teve uma boa atuação, mas para a decisão do torneio Super Series, contra o Flamengo, neste domingo, dia 25, ele espera jogar melhor. (Confira fotos do treino do São Paulo)

Após o último treino do Tricolor , neste sábado, dia 25, Ganso declarou que se sentiu em casa na sua primeira partida na Arena da Amazônia. O jogador disse também que quer ajudar o São Paulo a conquistar o troféu do Super Series pra começar o ano com o pé-direito.

“Me senti em casa (sobre jogar na Arena), principalmente com o torcedor, desde a recepção no aeroporto. Estou muito feliz e honrado em conseguir fazer a alegria de muitas pessoas que estavam no estádio”, disse.

“Ainda estamos na pré-temporada, a nossa competição só começa no próximo fim de semana, mas a gente já vem preparado pra isso, pra conquistar um troféu e iniciar o ano bem e, claro, dando alegria para o torcedor tricolor”, comentou.

Sobre a equipe, Ganso afirmou que gostou da atuação do grupo diante do Vasco, na sexta, mas que alguns ajustes ainda precisam ser feitos.

“Dá pra melhorar, foi o nosso primeiro jogo do ano, tem muita coisa pra ser ajustada, mas a vitória foi importante. Vamos enfrentar o Flamengo uma equipe muito difícil, mas temos qualidade para conquistar esse troféu e dar alegria ao torcedor. É uma honra jogar neste estádio”, afirmou.

Publicidade
Publicidade