Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Craque

Garanha assume time infantil do Nacional, mas quer jogar no ano do centenário

Identificado com o Nacional, Garanha ganha a opotunidade de trabalhar no clube como treinador nas divisões de base, mas quer jogar em 2013



1.jpg Garanha vai dirigir o filho Robson Junior no Nacional
05/08/2012 às 17:25

Robson Ferreira da Silva, o Garanha, é o novo técnico do Nacional, na categoria Sub-15. Ele vai substituir José Maria Lobo, que está de férias. Mas Garanha já avisou que ainda não encerrou a carreira de jogador, porque quer atuar no ano do centenário do clube, em 2013.

“Estou cumprindo uma tarefa enquanto o treinador não volta. So vou encerrar a carreira depois do centenário do Nacional e quem sabe conquistar mais um título”, disse o jogador.



No infantil do Nacional, Garanha vai comandar o próprio filho, Robson Junior, que já treina no Nacional. Garanha começou a carreira no Fast Clube e depois se transferiu para o Nacional juntamente com o irmão, o zagueiro Rogério.

Além de jogar no Nacional, Garanha também vestiu a camisa do Goiás e São Raimundo. Garanha é filho do ex-árbitro de futebol, Raimundo Nonato da Silva.

O Nacional estreia no Estadual infantil, às 14h do dia 18 de agosto, no CT Barbosa Filho diante o Sul América.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.