Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Craque

Garanha lamenta derrota e diz que atletas jogaram sabendo que terão que ir embora

Os 5 a 1 para o Nacional teve um gosto amargo para o técnico do Manaus, que afirmou que cinco a seis jogadores ficaram sabendo que as passagens aéreas  tinham sido compradas para esta quinta-feira (7)



1.jpg Garanha afirmou que jogadores estão deixando a equipe
07/05/2015 às 00:05

O técnico do Manaus F.C, Garanha, lamentou a goleada sofrida para o Nacional, 5 a 1, no fechamento da 14ª rodada do Estadual, na noite desta quarta-feira (06), no estádio da Colina. O treinador, que pela primeira vez comandou a equipe contra o clube que defendeu por muitas vezes, afirmou que aproximadamente seis atletas foram comunicados, antes do jogo, que estavam com passagens aéreas compradas para o dia seguinte da partida.

“Não vamos tirar o mérito do Nacional que é uma excelente equipe. Tentamos e lutamos, mas infelizmente não deu. É difícil pegar um plantel e num jogo desses ter cinco a seis atletas com passagens marcadas para ir embora outro dia. Qual motivação o cara tem?”, afirmou o treinador, sem revelar nomes.



“Não vou citar nomes, todo mundo vai ver amanhã (nesta quinta-feira). Sei que me passaram alguns nomes antes da partida, mas isso é da cultura do futebol”, disse o treinador.

A reportagem tentou falar com o presidente do Manaus, Luis Mitoso, por telefone, mas as chamadas caíram na caixa postal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.