Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Craque

Garanha revela 'pacto' por pontos com jogadores do Manaus FC

Praticamente sem condições matemáticas de se classificar para as semifinais do Campeonato Amazonense, o treinador teria estabelecido uma meta junto com os jogadores do Manaus



1.jpg Ex-atacante, Garanha vive sua primeira temporada como treinador
09/05/2015 às 22:02

Após a vitória sobre o Nacional Borbense por 2 a 0, neste sábado (9), no estádio Carlos Zamith, o técnico do Manaus FC, Robson Garanha, revelou ao CRAQUE ter feito um trato com os atletas. Praticamente sem condições matemáticas de se classificar para as semifinais do Campeonato Amazonense, o treinador teria estabelecido a meta, junto com os jogadores, de vencer pelo menos três dos quatro últimos jogos do Manaus no Barezão.

A primeira etapa, diz Garanha, foi cumprida. “Infelizmente não dá mais pra classificar. Fizemos um pacto com a rapaziada de conseguir pelo menos nove pontos. O primeiro já foi feito”, disse o treinador, que valorizou a vitória do grupo, “Jogamos sem praticamente sete titulares. A linha de trás quase toda era reserva. A juventude mostrou que tem valor.”, disse o treinador, que agora tem pela frente o Princesa do Solimões, no próximo sábado, também no Zamith.


Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.