Terça-feira, 18 de Junho de 2019
JOGO DE IDA

Fast enfrenta América-MG em Manaus pela Copa do Brasil Sub-20 nesta sexta-feira (29)

Após fazer história com classificação inédita, garotada do Tricolor de aço encara a equipe mineira às 20h, na Colina. Jogo da volta será em abril



Fast_sub_20_B0199353-2AD4-4F42-924B-A936BE33956E.jpg Foto: Junio Matos
29/03/2019 às 17:21

Em confronto inédito na Copa do Brasil Sub-20, o Fast Clube recebe o América-MG, nesta sexta-feira (29), às 20h, no estádio Ismael Benigno, a Colina. A partida de ida é válida pela segunda fase da competição nacional. 

O treinador do Tricolor, Darlan Borges, comentou os fatores que podem agregar no clima do jogo para a sua equipe conseguir a vitória. “Vamos aproveitar o fator casa e o apoio da torcida, nós vamos jogar com a mesma proposta de jogo que jogamos contra o Bahia. A estratégia será a mesma:  tentaremos neutralizar as principais jogadas deles e explorar os contra ataques”, disse o treinador.

Borges também disse que o ritmo de jogo adquirido pela maioria dos jogadores no Barezão desta temporada será um ponto considerado importante para o desequilibrar no duelo com os mineiros.

“Vamos tentar fazer a equipe deles cansar, já que o campeonato deles ainda não começou. Então a equipe deles está fora de forma, e aqui a maioria dos garotos já jogaram no profissional e estão bem fisicamente”, ressaltou Darlan.

O jogo da volta entre contra o Coelho está marcado para o dia 4 de abril, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte(MG).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.