Publicidade
Esportes
Peladinho

Garotos do Idesca/Palas Atenas 2003 também fazem bonito ao vencer o FS Futebol Clube

Considerado o ‘Time B’ do Palas Atenas, o Idesca/Palas Atenas 2003 mostrou que tamanho não é documento, ao se classificar para as quartas-de-final do Peladinho. 18/12/2016 às 15:37
Show camisa 73
O Idesca/Palas Atena 2003 apresentou todo o seu talento sobre o FS Futebol Clube, com vitória por 3 a 0. (Foto: Antônio Menezes)
Jéssica Santos Manaus (AM)

Eles são pequenos sim, mas jogam um bolão. O Idesca Palas Atenas 2003 encarou o FS Futebol Clube, sem medo, na manhã de domingo (18), no campo do 3B, Zona Sul de Manaus, e venceu a partida. O jogo começou bem disputado, mas as maiores chances de gol foram logo aparecendo para o Palas, que dominou a partida do início ao fim.

No placar final de 3 a 0, dois gols foram marcados por João, que ainda serviu Ian, que fechou o placar. Com o resultado o time avança na luta pelo título do Peladinho 2016.

“Quem viu o jogo, notou que poderíamos ter feito até mais gols, perdemos muitas chances. Mas aconteceu o esperado, vencemos, pois trabalhamos intensamente e a equipe está de parabéns porque, em geral, as equipes que brigam pelo título são de jovens nascidos em 2002, e nossos garotos são de 2003, então só tenho a agradecer à garotada talentosa e ao Colégio Palas Atena, que me deu a oportunidade de estar à frente dessa bela equipe”, disse o treinador Jackson Robert.

O treinador do Palas 2003 está confiante que o time possa brigar pelo título. “Já chegamos até aqui, então vamos embora... E se der Palas Atena contra Palas Atena, a briga vai ser intensa, porque ninguém vai querer perder”. E completa, “nossa torcida é muito unida, e se os dois times do Palas forem para uma disputa juntos, vamos estar ainda mais fortes, torcendo”, disse Jackson.

Craque da partida

O meio-campista que adora fazer gols, João, falou de como foi a partida. “O jogo foi bom, apesar de eu ter errado algumas coisas, procurei obedecer ao técnico, e deu tudo certo para a gente, fiz dois gols, e agora é pensar na próxima partida, das quartas-de-final”, disse ele, que joga bola desde nove anos de idade.  “Quero continuar jogando, porque é o que eu mais gosto de fazer, disse.

João tem bolsa de estudos no colégio Palas Atena, e diz que o esporte é seu foco no momento. “No começo, eu não me interessava tanto, mas com os treinos duros e competições, eu fui levando cada vez mais a sério o futebol, e já estou com o time há bastante tempo. Já até participei de peneira fora de Manaus, e agora estou aguardando o resultado”, disse ele.

Publicidade
Publicidade