Publicidade
Esportes
Princesa do Solimões

Gelvane fala de recuperação e de luta para voltar ao time titular do Princesa do Solimões

O lateral esquerdo era titular, mas se lesionou. Recuperado, o jogador trabalha para ganhar a vaga no time 30/06/2017 às 05:10
Show gelvane
Foto: Evandro Seixas
Camila Leonel Manaus (AM)

Gelvane começou o ano como titular absoluto no Princesa do Solimões, mas um estiramento na coxa esquerda no jogo contra o Manaus, na última rodada da primeira fase do Barezão, deixou o jogador de fora por mais de um mês.  No último domingo, contra o Real Ariquemes, o jogador ficou 25 minutos em campo e no seguimento da série D, o lateral precisa reconquistar a sua posição no time titular.

“Entrei no jogo passado e não senti nada graças a Deus, Os treinos, como sempre, estão bem pegado e todos querem melhorar sempre”, garante o jogador. Alberone frisou a cautela em escalar os jogadores machucados –Gelvane e Pastor - e que para voltar a ser titular, o atleta tem que mostrar nos treinos que está bem e é isso que Gelvane espera fazer para ser titular novamente.

“O treinador falou que teria bastante cautela com a gente para que pudesse recuperar e não antecipar a volta e sentir de novo. Agora, falando por mim, já estou à vontade, solto nos trabalhos com bola e fazendo um trabalho completo na parte física. Fica a critério do professor me escalar ou não”, declarou.

E na busca pelos 100% na condição física, Gelvane ganhou um “aliado”: o tempo. Com o adiamento da partida contra o Gurupi para o dia 9 de julho, as esperanças do jogador só aumentam. “Esse adiamento para mim, pessoalmente, foi ótimo porque semana que vem vou estar 100% na parte física, onde perdi um pouco devido à lesão, e vou entrar na briga para ser titular, mas a decisão final é do treinador”, concluiu.

Publicidade
Publicidade