Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Ficou com o Bronze

‘Geração de Ouro’ belga vence a Inglaterra e termina Copa do Mundo em 3º lugar

Liderada por Romelu Lukaku, Eden Hazard e Kevin de Bruyne, seleção da Bélgica realizou sua melhor campanha na história dos Mundiais de futebol



belgica.JPG Foto: Reuters
14/07/2018 às 12:33

A Bélgica terminou em terceiro lugar na Copa do Mundo da Rússia, sua melhor colocação na história, ao derrotar a Inglaterra por 2 x 0 com um gol de Thomas Meunier e outro de Eden Hazard neste sábado.

Meunier finalizou bem cruzamento de Nacer Chadli, logo aos 4 minutos, após passe de Romelu Lukaku ter aberto a defesa inglesa.



A Bélgica, que derrotou a Inglaterra por 1 x 0 na última partida de seu grupo no torneio, foi mais perigosa ao longo de todo o primeiro tempo. Mas a Inglaterra melhorou após o intervalo e quase empatou quando Eric Dier conseguiu tocar por cima do goleiro Thibaut Courtois, mas Toby Alderweireld interceptou em cima da linha.

A Bélgica continuou a ameaçar no contra-ataque e acabou com o jogo quando Kevin de Bruyne fez lindo passe para Hazard superar Jordan Pickford e fazer 2 x 0.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.