Publicidade
Esportes
LUTAS

Geronimo ‘Mondragon’ volta aos octógonos amazonenses no próximo dia 28

No próximo evento, Mondragon vai disputar o cinturão da categoria peso-pesado contra Gigante Sidney e é o grande destaque da organização 03/07/2018 às 14:14
Show zcr0803 01r
Mondragon vai disputar o cinturão da categoria contra o Gigante Sidney (Foto: Divulgação)
Valter Cardoso Manaus (AM)

Geronimo “Mondragon” dos Santos, um nome de peso no MMA brasileiro, já tem data para retornar aos octógonos amazonenses. No próximo dia 28, o lutador participa da edição número 35 do Mr. Cage.

No próximo evento, Mondragon vai disputar o cinturão da categoria peso-pesado contra Gigante Sidney e é o grande destaque da organização, ainda assim os coadjuvantes não deixam por menos. O card conta com grandes lutas previstas para acontecer e duelos que ultrapassam as divisas do estado. “Sem dúvida alguma, como sempre, o card está repleto de lutas empolgantes sendo duas defesas de cinturões entre cidades. A luta entre os estados do Amazonas e São Paulo entre os atletas Victor Neves e Michelann; e a defesa de cinturão peso mosca entre Michel Costa e o fenômeno invicto, Lucas Rocha, de Coari”, destacou o CEO do Mr. Cage, Samir Nadaf.

O lançamento oficial do evento aconteceu na última semana, onde os atletas estiveram presentes para fazer a assinatura dos contratos e dando início à contagem regressiva para a próxima disputa dentro do octógono. A partir de agora, tanto a organização quanto o público já ficam ansiosos para o grande dia. E o CEO do evento garante mais do que boas lutas aos amantes do MMA, garante bons espetáculos. “O público pode esperar um show de organização, lutas e também de entretenimento”, garantiu, resumidamente, Samir Nadaf.

Evento

Os ingressos para o evento já estão sendo disponibilizados pela organização e podem ser adquiridos em contato com pelos telefones 981759845 e 984136784.

Mr. Cage e Rei da Selva

Além da nova edição do evento, uma das grandes novidades do Mr. Cage está fora do octógono. No mês passado, um novo passo foi dado : duas das maiores organizações uniram forças e buscam revolucionar as disputas no mundo das lutas no estado: Mr. Cage e Rei da Selva.

De acordo com o novo formato, as duas organizações passam a coordenas os seus eventos possibilitando a criação de um calendário uniforme, assiduidade de eventos, qualidade das lutas, criação de um ranking local, além de criar oportunidade para os atletas das duas organizações de lutarem Brasil e mundo a fora. Além disso os organizadores Diogo Dutra e Samir Nadaf deixam em aberta a possibilidade de eventuais unificações de título entre as duas organizações.

Publicidade
Publicidade