Baixa

Gerrard fora por dois jogos após testar positivo para Covid-19

O técnico do Aston Villa está em isolamento desde o início da semana, quando testou positivo. Com isso, Gerrard perderá os jogos contra o Chelsea e o Leeds

Reuters
25/12/2021 às 19:37.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:05

((Foto: REUTERS/Chris Radburn))

O técnico do Aston Villa, Steven Gerrard, vai perder as próximas duas partidas do time na Premier League depois de um teste positivo para o COVID-19, disse o clube inglês no sábado.

Gerrard, 41, que ingressou no clube no mês passado, vai perder o jogo em casa de domingo, contra o Chelsea, e a viagem de terça-feira ao Leeds United, enquanto se isolou.

O ex-capitão do Liverpool e da Inglaterra, Gerrard,  teve quatro vitórias em seis jogos do campeonato desde que assumiu o cargo de técnico, depois que o clube demitiu Dean Smith.

O Villa está em 10º lugar no campeonato com 22 pontos após 17 partidas.

"Aston Villa pode confirmar que o técnico Steven Gerrard não poderá participar de nossas próximas duas partidas da Premier League com o Chelsea e Leeds United porque ele está em isolamento depois de testar positivo para COVID-19", disse o comunicado do clube .

O jogo do Villa na liga em casa contra o Burnley na semana passada foi adiado cerca de duas horas antes do início do jogo devido a um surto de COVID-19 no clube.

Um recorde de 90 novos casos de COVID-19 foi detectado entre jogadores e funcionários da Premier League na semana passada, enquanto 13 jogos foram adiados até agora devido ao vírus.

A Grã-Bretanha relatou um recorde de 122.186 novos casos diários de COVID-19 na sexta-feira, enquanto luta contra um aumento nas infecções alimentadas pela variante Omicron.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por