Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Craque

Ginásio René Monteiro será palco do Torneio Artemis Soares nesta sexta-feira (20)

A competição acontece a partir das 9h, no Ginásio René Monteiro, Zona Centro Oeste de Manaus



1.jpg A competição será nas categorias infantil e juvenil
19/11/2015 às 19:31

Nesta sexta-feira (20), a Federação Amazonense de Ginástica (FAG), realiza a partir das 9h, o XIII Torneio Artemis Soares de Ginástica Rítmica, no Ginásio Poliesportivo Reneé Monteiro, zona centro sul de Manaus.

O torneio será disputado nas categorias infantil (11 e 12 anos) com uso do arco e mãos livres, juvenil (13 e 14) com corda e bola, e em conjunto com cinco atletas, tendo a fita como aparelho.



Espera-se a participação de 20 atletas, que apesar da pouca idade, já têm experiências na ginástica rítmica com participação em competições de nível regional, nacional e brasileiro.

Reconhecida pela grande colaboração a Ginástica no Amazonas, Artemis Soares, que também é presidente da federação que rege o esporte no Estado, fala das últimas competições do ano.

“Vamos realizar no próximo dia 28 o amazonense de ginástica artística e em dezembro vamos sediar o VII Festival Gym Brasil em parceria com a CBG”, destacou a patronesse do evento.

Festival Gym Brasil

VII Festival Gym Brasil- O evento da modalidade Ginástica para Todos está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro. Podem participar todos os tipos de danças, como grupos folclóricos, academia de dança, balé ou boi que tenha características a ginástica. As inscrições podem ser feitas através do site www.feginamazonas.com.br.

O VII Festival Gym Brasil será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro. É promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica- CBG e organizado pela Federação Amazonense de Ginástica (FAG) com o apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.