Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Craque

Ginastas amazonenses disputam torneio nacional em Porto Alegre (RS)

O Nacional será disputado em quatro categorias: Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto



1.jpg As pequenas atletas viverão a primeira experiência numa competição nacional
21/10/2013 às 18:44

De 24 a 26 de outubro, a cidade de Caxias do Sul (RS) receberá o Torneio Nacional de Ginástica Rítmica e o Amazonas será representado por quatro atletas e mais uma treinadora incentivadas com passagens aéreas oferecidas pelo Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Sob o comando da técnica Sâmia Maia, o Dance Hall Clube aposta no talento de Jordana Cristina Fonseca Souza, 8, Letícia Vitória da Silva Teixeira, 9, Gabriele Cavalcante Monteiro, 9, e Hayssa de Lima Lobato, 10. Elas viverão a primeira experiência numa competição nacional, disputando um lugar de destaque na categoria pré-infantil.

“Essas meninas conquistaram o Torneio Regional disputado em Manaus no mês de junho e ganharam o direito de representar o Amazonas no Nacional”, explica a professora, ressaltando que as garotas da seleção fazem parte do banco de talentos do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA).

O Nacional será disputado em quatro categorias: Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto. Além do quarteto, o Amazonas também contará com a participação de ginastas do Centro Educacional Adalberto Valle.

*Com informações da assessoria da Sejel





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.