Publicidade
Esportes
Craque

‘Go Skateboarding Day’ reuniu amantes do skate na Ponta Negra, neste domingo (23)

O evento aconteceu na manhã deste domingo na Ponta Negra e contou com a presença de vários skatistas que aproveitaram a pista para treinarem suas manobras 23/06/2013 às 18:08
Show 1
Skatistas utilizaram espaço na Ponta Negra
acritica.com Manaus (AM)

Em comemoração ao dia do skate, 21 de junho, Manaus recebeu neste domingo (23) o Go Skateboarding Day, que foi realizado na cidade pela primeira vez. A proposta do evento era reunir a galera do shape e fazer uma grande celebração. O evento recebeu apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej).

Skatistas de várias idades compareceram ao evento. Sian Vitor, de  15 anos, foi um dos que pulou da cama neste domingo e mandou manobras radicais na Ponta Negra.  O estudante pratica o esporte há quatro anos e aproveitou o evento para testar suas habilidades. “Foi muito bom poder aproveitar este evento. A pista está ótima, e os obstáculos bem espalhados. Fiz altas manobras”, comentou o estudante.

Outro skatista que curtiu a pista do Go Skateboarding Day foi Tárcio Viana, de 24 anos. Tárcio pratica skate há 10 anos e durante este tempo já participou e venceu várias competições. O skatista aproveitou a pista para fazer manobras radicais e rever alguns amigos.

“Os atletas do skate são carentes de lugares para treino, então o dia de hoje está sendo muito proveitoso. É legal ter uma pista maneira para treinar, além de reunir os amigos em um lugar agradável”, comentou.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Semdej


Publicidade
Publicidade