Publicidade
Esportes
Craque

‘Gol da Alemanha’: Douglas Costa pode reforçar Bayern de Munique, diz TV alemã

De acordo com “Sport1”, o atacante brasileiro, que está com a Seleção na Copa América, já teria assinado pré-contrato com time bávaro. As cifras envolvem 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 121 milhões) 25/06/2015 às 12:54
Show 1
Douglas Costa estaria de malas prontas para o Bayern de Munique.
ACRITICA.COM manaus (AM)

O futebol apresentado pela Seleção do Brasil na Copa América pode não estar encantando os olhos dos torcedores brasileiros, mas alguns atletas estão se dando bom com a camisa canarinho. Douglas Costa pode ser anunciado nas próximas horas como no reforço do Bayern de Munique. A notícia está sendo amplamente divulgada por um canal de televisão da Alemanha, que afirma que o negócio está fechado.

Segundo a TV alemã Sport 1, o Bayern desembolsará pelo atacante brasileiro a bagatela de 35 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em um acordo de quatro anos.

Caso se a negociação de confirme nesse montante, Douglas Costa passa a ser a terceira maior transferência da história do Bayern. Ficando atrás somente de Javi Martínez (40 milhões de euros) e Mario Götze (37 milhões de euros).

Na vaga de Ribéry

Sofrendo com seguidas lesões, o francês Ribéry estaria próximo de anunciar sua aposentadoria e a vinda de Douglas Costas viria suprir a necessidade de um substituto para o jogador.

Douglas está servindo a Seleção na Copa América e seria apresentado oficialmente logo após o término da participação brasileira no torneio continental. O jogador passa a ser o segundo atleta do Brasil negociado durante a competição. O atacante Firmino fechou acordo com o inglês Liverpool no início da semana. 


Publicidade
Publicidade