Publicidade
Esportes
Liga dos Campeões

Gol da Alemanha! Wolfsburg surprende e vence Real Madrid por 2 a 0 na Champions

O time que era o azarão das quartas se impôs no seu campo e garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta 06/04/2016 às 18:08 - Atualizado em 07/04/2016 às 10:56
Show real03
Bruno Henrique marcou o segundo gol da vitória do Wolfsburg sobre o Real Madrid. Foto: Divulgação/ Wolfburg
Valter Cardoso Manaus

Bastaram 25 minutos para o Wolfsburg-ALE acabar com o favoritismo do Real Madrid-ESP. O time alemão que era o azarão das quartas de final da Liga dos Campeões se impôs no seu campo e garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta ao vencer o Real Madrid por 2 a 0 nesta quarta-feira, dia 06.

A equipe de CR7 até começou pressionando, mas as jogadas de velocidade dos Lobos eram as principais armas do time da casa. Aos 15 minutos, Schurlle recebeu bola dentro a área e foi calçado pelo brasileiro Casemiro, pênalti marcado. Rodríguez marcou e colocou o Wolfsburg em vantagem.

 Quando o Real Madrid tentava se recuperar do golpe, o Wolfsburg voltou a marcar. Bruno Henrique avançou pela linha lateral e achou Arnold, livre,  que completou para o fundo da rede.

O Real Madrid só começou a reagir no segundo tempo, mas apesar  da pressão o time não conseguiu marcar.  Fim de jogo e vitória do Wolfsburg. Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (12) no Santiago Bernabéu.

 

Publicidade
Publicidade