Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
IRANDUBA08888.jpg
publicidade
publicidade

HULK SEGUE NA PONTA

Goleada! Iranduba vence Vitória-PE por 5 a 1 pelo Brasileirão Feminino

O time amazonense tem o mesmo número de pontos do Corinthians: 15, mas supera as paulistas no saldo de gols: 15 contra 11


02/04/2017 às 19:04

O Iranduba venceu mais uma no Brasileiro Feminino. Dessa vez, jogando no estádio Ismael Benigno, eleas  golearam por 5 a 1 o Vitória, de Pernambuco. Os gols foram marcados por Mayara, Gláucia (2) e Djeni (2).

Com o resultado, o Hulk segue na liderança do grupo A1. O time amazonense tem o mesmo número de pontos do Corinthians: 15, mas supera as paulistas no saldo de gols: 15 contra 11.  Na próxima rodada a equipe pega o Sport, em Pernambuco, no meio da semana.               

 O jogo
Jogando contra as líderes do grupo A1, o Vitória veio fechado, com as jogadoras no campo de defesa, mas não demorou muito para o Iranduba começar a ameaçar o gol da arqueira Thalya. Com dois minutos de jogo, Gláucia recebeu o primeiro cruzamento e passou para Kamilla, mas a camisa 11 chegou atrasada e perdeu a chance de abrir o placar. Aos seis minutos, porém, após escanteio, Gláucia cabeceou para o gol e abriu o placar.

As meninas do Hulk continuaram dominando o jogo. Mayara com o pé calibrado deixou o seu aos 31 em cobrança de falta e ainda contou com falha da goleira Thalya. Com 2 a 0 no placar, o domínio do time da casa aumentou e logo saiu o terceiro gol. Aliás, um golaço. Gláucia recebeu lançamento de Kamilla, ganhou na corrida, botou na frente e, na entrada da área, chutou por cobertura no canto esquerdo da goleira do Vitória.

Dois minutos depois, foi a vez de Djeni deixar o seu após Kamilla rolar a bola para a capitã do time. Na meia lua, ela chutou colocado sem chances de defesa. Iranduba 4 a 0.   

No segundo tempo, o jogo começou morno. Micaelle entrou no lugar de Dani Helena e passou para Kamilla, que demorou muito para chutar e foi desarmada. O time do Vitória, porém, veio mais motivado e aos 11 minutos quase Geovana diminuiu após receber cruzamento do lado direito, cortar Sinara e entrar na área, mas a zaga cortou pra escanteio. Na cobrança de tiro de canto, defesa de Rubi.

As visitantes tentavam pressionar, mas sem muito sucesso. Se o jogo parecia que ficaria em marcha lenta na segunda etapa, aos 17 minutos um lance polêmico pôs fogo na partida. Quando ia sair de campo para ser substituída, Mayara recebeu um toque da jogadora Rayni, que pedia para a jogadora sair mais rápido.

A camisa 10 do Iranduba revidou com um tapa e foi expulsa pelo árbitro Antônio Carlos Frutuoso, que deu amarelo para a jogadora do Vitória.  Mesmo com uma jogadora a menos, o Iranduba continuava dominando o jogo e a torcida gritava olé a cada passe trocado.    

Aos 34, Gláucia quase faz o quinto após driblar a lateral do Vitória, mas a bola explodiu no travessão.  Aos  39, nova chance do Iranduba, mais uma vez com Gláucia, após receber de Samara. A camisa 9 iria sair cara a cara com a goleira, mas a arqueira se antecipou e tirou a bola. Djeni pegou a sobra no meio campo e chutou por cobertura manrcando seu segundo gol na partida. Iranduba 5 a 0.  As visitantes ainda conseguiram diminuir com Thamires aos 43 após chute forte na entrada da área.

publicidade
publicidade
Fora de casa, 3B empata com Pinheirense e perde 100% de aproveitamento
Casal é preso por roubar celular e R$ 490 de avós de 80 e 72 anos em Iranduba
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.