Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Craque

Goleiro Bruno pede, mas Justiça de Minas Gerais nega pedido para voltar aos gramados do futebol

O jogador tentava autorização para treinar na equipe do Montes Claros. Além de negar a ida do arqueiro ao clube mineiro, o juiz também impediu a revisão da pena ao atleta



1.jpg Justiça negou pedido do goleiro Bruno de voltar aos gramados.
04/11/2014 às 15:50

O juiz Famblo Santos Costa, da cidade de Francisco Sá, em Minas Gerias, negou pedido do goleiro Bruno para que pudesse treinar no time do Montes Claros FC. A decisão do magistrado foi publicada nesta terça-feira (4) no site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Preso desde julho de 2010 pelo sequestro e morte da amante, Eliza Samudio, o ex-arqueiro do Flamengo também teve o pedido de revisão de pena negado.

Bruno cumpre pena de 22 anos de reclusão em regime fechado e, segundo o juiz, só poderia exercer trabalho externo se fosse realizado em obras públicas. O goleiro treinaria no Montes Claros, time com quem já tem acordo firmado desde fevereiro deste ano.

De acordo com o pedido, ele ficaria fora da penitenciária das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. Além dos finais de semana nos quais ocorressem jogos oficiais do clube. Em junho, Bruno foi transferido da cidade de Contagem, em Minas Gerais para Francisco Sá (em uma penitenciária de segurança máxima), que fica no norte do estado mineiro.

A mudança de cidade faz parte da estratégia de defesa do goleiro para que conseguisse trabalhar no time de Montes Claros. Francisco Sá fica a 55 quilômetros de distância de Montes Claros, sede do clube onde Bruno tem vínculo empregatício.

No início do ano, a noiva do jogador alugou apartamento em Montes Claros (que fica a 417 quilômetros de Belo Horizonte). A defesa usaria o fato de ter residência fixa, além de oferta de emprego em na cidade do norte de Minas para conseguir autorização da Justiça. O que acabou não acontecendo, no entanto, a decisão cabe recurso.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.