Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Goleiro do Nacional afirma que plantel está pronto para a partida contra o São Raimundo (PA)

O goleiro destacou a preparação da equipe nos últimos 30 dias e quer atender a expectativa da torcida no jogo, que acontece nesta quinta-feira (21)


19/01/2016 às 12:44

Ele é apenas um ano mais velho que os demais companheiros de posição e, claro, traz no currículo boas passagens pelos clubes que defendeu. O goleiro Roberto Dias tem 25 anos de idade, está acostumado com grandes decisões e revela que o amistoso entre Nacional e São Raimundo/PA, nesta quinta-feira (21), servirá para o elenco mostrar o que vem treinado há mais de 30 dias.

“Nós tivemos um bom tempo para trabalhar, preparar não somente a parte física, como técnica e tática também. O grupo está evoluindo, não chegamos no ideal ainda, mas tivemos um grande desenvolvimento. Vamos mostrar nosso trabalho e esperamos atender a expectativa”, afirma.

Sobre a disputa de posição com Thiago Régis e Jonathan, o arqueiro prefere deixar nas mãos da comissão técnica. “Todo amistoso, treino, tudo é uma oportunidade para mostrar o trabalho e temos que nos apegar em tudo. Tudo é válido, mas quanto a posição, eu estou preparado. O professor Iuna é um grande profissional e busca nos dar o melhor treinamento, mas quem decide é o professor Heriberto, a comissão técnica e nós só temos que nos esforçar e fazer um bom jogo, uma bela demonstração à torcida”, ressalta.

O jogo amistoso entre Naça e São Raimundo/PA será às 20h, no estádio Carlos Zamith, bairro Coroado, zona leste de Manaus. Os ingressos para a partida custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

*Com informações da assessoria do Nacional.


publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.