Publicidade
Esportes
TUBARÃO

Goleiro do Princesa lamenta eliminação, mas fala em cabeça erguida para série D

De folga, o elenco do Tubarão muda suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Segunda-feira, o time enfrenta o Trem-AP 01/06/2017 às 19:31
Show raisci
O goleiro lamentou eliminação após quatro anos de finais seguidas (Foto: Evandro Seixas)
Camila Leonel Manaus (AM)

Pela primeira vez em cinco anos, o Princesa do Solimões está de fora da final do Campeonato Amazonense. O time foi eliminado pelo Nacional na noite desta quarta-feira (31), porém, o Tubarão não vai ter muito tempo para remoer a queda na semifinal já que tem jogo pela série D na próxima semana contra o Trem-AP, fora de casa. Pensando nesse jogo, o plantel teve folga durante a quinta (1°), mas já se reapresenta na manhã desta sexta-feira (02).

Para o goleiro Raiscifran, fica a tristeza de não ter conseguido a classificação. “A gente fica triste porque o Princesa já tinha acostumado a chegar nas finais. Foram quatro anos seguidos chegando à final e perder uma clasificação não é legal, mas faz parte do futebol”, lamentou o goleiro. O Princesa agora aguarda a definição do dia e horário da partida de decisão de terceiro lugar do Barezão.

Mesmo de fora da final, o Princesa tem outros objetivos, e Raiscifran acredita que agora é hora de seguir em frente e pensar no Campeonato Brasileiro. “Fizemos um bom jogo, mas não foi possível a classificação para a final. Temos que levantar a cabeça. Ainda temos um campeonato para disputar e precisamos fazer o máximo para que possamos classificar na primeira fase”.

O Princesa joga contra o Trem do Amapá às 19h30 de segunda feira no estádio Zerão, em Macapá. A equipe de Manacapuru ocupa a segunda colocação no grupo A1, com três pontos. O líder é o Atlético do Acre, com seis. “Vaiu ser um jogo difícil fora de casa, mas a gente vai para lá em busca da vitória. É um outro campeoanto importante que temos neste ano e a intenção é fazer um grande jogo lá e vir com a vitória”, completou o arqueiro.

A delegação do Tubarão viaja no domingo (4), 12h rumo à Macapá e deve chegar à 1h da manhã. De acordo com o presidente Modesto Alexandre, o time fará escalas em Brasília e Belém.

Publicidade
Publicidade