Domingo, 26 de Janeiro de 2020
AGRESSÃO

Goleiro do São Paulo é preso nos EUA acusado de agredir esposa

A esposa do jogador chegou a publicar três vídeos em sua conta no Instagram afirmando que estava trancada em um banheiro em Orlando e que o jogador havia acabado de agredi-la



goleiro_DF56E07A-8E79-4243-AE63-9D548E3A3F3C.jpg Foto: Reprodução / Internet
18/12/2019 às 10:41

O goleiro Jean, do São Paulo, está preso nos Estados Unidos, acusado de ter agredido sua esposa Milena Bemfica. A informação foi publicada pelo site da Folha de S. Paulo.

O atleta de 24 anos consta como "pré-sentenciado" no sistema da polícia do condado de Orange, na Flórida, por violência doméstica. De acordo com a Folha, na madrugada desta quarta-feira (18), Milena chegou a publicar três vídeos em sua conta no Instagram afirmando que estava trancada em um banheiro em Orlando e que o jogador havia acabado de agredi-la.



No registro, a mulher aparece com a face machucada, e é possível ouvir uma voz ao fundo, que ela diz ser do atleta, do outro lado da porta. Na sequência, ela publicou uma cópia de mensagens que teria recebido do jogador, também pela rede social, na qual Jean diz que a mulher acabou com sua carreira e por isso "suas filhas vão passar fome". "Pressão psicológica pós-agressão", declarou Milena.

Procurada pela reportagem da Folha, a assessoria de imprensa do goleiro destacou que aguarda mais informações sobre o caso e ainda não sabe se ele irá se pronunciar. O São Paulo emitiu um comunicado dizendo que acompanha o caso e "aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis".

Horas após publicar os vídeos, Milena os apagou e fez novas postagens. Nelas, diz que é de madrugada em Orlando, que já está em outro lugar e a salvo. "Já passou. Estou com as meninas [as filhas]. Depois eu vou me pronunciar", afirmou ela.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.