Domingo, 18 de Agosto de 2019
GOLEIRO

Goleiro Jonathan busca titularidade no Nacional F.C

Jonathan foi revelado nas bases do Sul América. De volta ao Leão, Jonathan ficou longe do clube por três anos, sua última disputa foi a Série D, em 2013



1092389.jpg Jogador passou 3 anos fora do Nacional, passando por Uberlândia (MG), Rio Verde (GO) e Manaus F.C (Foto: Divulgação)
08/06/2016 às 09:24

Se todo bom time de futebol é montado a partir de um bom goleiro, o Nacional tem, no mínimo, boas alternativas .Hoje, o time conta com quatro goleiros, Tom, João Paulo, Thiago Regis e Jonathan, e a briga pela vaga de titular promete ser 
disputada.

 “Essa disputa é uma disputa boa. Eu particularmente ainda não tinha participado de uma disputa entre quatro goleiros, mas pela qualidade dos outros goleiros vai ser uma disputa boa por essa posição”, explicou Jonathan, de 24 anos, que chegou ao time neste ano depois de três anos longe do Leão e ainda não assumiu a titularidade da meta neste ano, mesmo assim, o goleiro acredita que a vaga no time principal ainda não está definida. 


“Pelo que o Iuna (preparador de goleiros) fala, não tem nenhum goleiro definido. Ele vai definir agora essa semana quem vai jogar, quem vai ficar de fora, quem que vai no banco.  Então está tudo equilibrado, ainda não tem titular nem reserva”, explicou o goleiro.


Debaixo das traves, o goleiro também analisou a evolução do time que vai disputar o tão sonhado acesso à Serie C.


“O time vem progredindo a cada treino, a cada partida. Eu tenho uma fé muito grande que o elenco desse ano consiga subir o time para Série C, é um time bom, preparado e com jogadores experientes. Então isso tudo conta numa possível classificação”, finalizou Jonathan.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.