Publicidade
Esportes
DESTAQUE

Goleiro Jonathan salva e pega pênalti batido pelo Naça no primeiro tempo

Veja galeria de fotos do momento de glória do arqueiro do Manaus, que ainda viu seu time abrir o placar na final do Barezão. 10/06/2017 às 17:04 - Atualizado em 10/06/2017 às 17:11
acritica.com Manaus (AM)

O goleiro do Manaus FC, Jonathan, já desponta como um potencial candidato a herói do clube. Aos 19 minutos do primeiro tempo do segundo jogo da final do Campeonato Amazonense, ele teve que encarar Alexsandro. O jogador do Nacional tinha um pênalti a seu favor e a chance de colocar o Leão da Vila Municipal em vantagem na briga pelo título.

Mas Jonathan agigantou-se. Ele saltou para a esquerda e defendeu a cobrança do adversário. De maneira dramática, a bola ainda bateu na trave antes de sair da área do gol. Muita festa para Jonathan, afinal, o empate já é suficiente para dar o inédito título ao Manaus.

Mas três minutos depois, novo momento de alegria: Negueba, em cobrança de falta, abriu o placar para o time caçula do futebol amazonense, encarando o mais poderoso e tradicional clube do Estado. 

A partida foi para o intervalo com 1 a 0, placar que dá o título ao Manaus. O Naça, por sua vez, precisa virar para conquistar mais uma taça. A partida promete na etapa final!

Publicidade
Publicidade