Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
REFORÇO!

Goleiro Lucas Carvalhães chega ao São Raimundo para disputar o Barezão

Natural do Rio de Janeiro (RJ), essa é a primeira passagem do atleta no futebol amazonense. Na cidade carioca Lucas atuava no América



Lucas_2_CEDD5B4F-8F69-430A-AF69-9E4C66C7AF5F.jpg Foto: América-RJ/Divulgação
18/02/2020 às 11:36

O Tufão da Colina vai contar com reforço no setor defensivo. O goleiro Lucas Carvalhães, 26 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ) chegou para sua primeira passagem no futebol baré e integrará o elenco do São Raimundo na disputa do Barezão 2020. 

O atleta desembarcou em Manaus na madrugada desta segunda-feira (17) e participou das atividades com o grupo alviceleste pela manhã. O jogador ainda não foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF). 



O novo arqueiro do São Raimundo explicou como surgiu a proposta para defender as cores do time amazonense.

“Primeiro momento foi indicação de uma amiga vice-presidente do Mageense-RJ que me indicou ao nosso treinador Mazinho, clube a qual fui campeão estadual. Logo em seguida o treinador me ligou e perguntou como eu estava eu disse que estava bem e estava trabalhando no América- RJ e me fez a proposta para vir jogar por esse clube de muita tradição aqui em Manaus. Fiquei muito feliz com a proposta e pela história que tem o clube me identifiquei com o clube”, disse o jogador, que enfatizou sobre o desafio de encarar um momento decisivo no Estadual.

“Para mim será um desafio muito bom, eu gosto de desafios e desafios foram feitos para nós superarmos e conquistarmos nossos objetivos. E eu encaro esse momento decisivo como uma oportunidade de fazer um bom trabalho e colocar o São Raimundo numa competição Nacional, que hoje é o objetivo do clube”, completou.

Lucas Carvalhães tem passagem por diversos clubes do futebol carioca como: Madureira, Artsul, Olaria, Mageense, e por último o América-RJ.

Situação na Tabela

Brigando por vaga nas semifinais do 1º turno, o São Raimundo está na cola do G4, ocupando a 5ª posição com uma vitória, dois empates e três derrotas, somando oito pontos. 

Em missão fora de casa no Amazonense, o ‘Rei do Norte’ viaja a Manacapuru, municipío distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus, para encarar o Princesa do Solimões, no próximo domingo (23), no estádio Gilbertão. O embate fecha a sétima rodada da fase classificatória da competição. 

O Tufão precisa vencer o confronto e secar o Nacional diante do Penarol, para colocar as mãos na vaga das semifinais do Barezão.

News 48367672 1136721996505445 2342939255929569280 n 2dad860c 0057 4e2e b7f5 f53181960f2f
Repórter do Craque
Jornalista formado na Ufam, campus de Parintins. Estudante de pós-graduação em jornalismo esportivo na Universidade Estácio de Sá. Repórter do Caderno de Esporte ‘Craque’ de A Crítica desde novembro de 2018.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.