Domingo, 13 de Junho de 2021
FUTEBOL

Goleiro Marcão, ex-Naça, assina com o Penarol para a continuação da Série D

O arqueiro realizou seu primeiro treino com o plantel azulino, ontem (8)



WhatsApp_Image_2021-06-09_at_19.55.13__1__80F36F84-FB7E-48C1-B53D-623C0C56E92D.jpeg Foto: João Normando/FAF
09/06/2021 às 20:22

O Penarol Atlético Clube segue se reforçando para o restante do Campeonato Brasileiro Série D. A novidade é o goleiro Marcão, que atuou no Nacional FC no Estadual de 2020 e, agora, busca espaço no Leão da Velha Serpa. 

Natural de Niterói-RJ, Marco Antônio Santos, mais conhecido como “Marcão”, de 28 anos, estava atuando na equipe do Friburguense-RJ, na última temporada. O novo arqueiro do Penarol fala sobre suas expectativas para essa competição. 



"As expectativas são as melhores. Estou muito feliz e motivado para vestir a camisa do Penarol e conquistar todos os objetivos. O futebol amazonense vem crescendo muito e tenho certeza que vamos fazer uma ótima Série D, para conseguir o acesso", afirmou. 

O time de Itacoatiara, distante a 276 km de Manaus, possui quatro goleiros, com a  chegada de Marco Antônio, além do Mateus Melo, Bruno Colaço e Luiz Paulo. Com tantas opções, Marco, revela que vem para somar com a equipe. 

"Acompanhei o Campeonato Amazonense e ouvi falar muito bem do Mateus.Tem o Bruno que foi o titular da equipe no primeiro jogo e o Luiz, que estava no Princesa. Eu chego para somar juntos com eles, e passar um pouco da minha experiência, para alcançar nossos objetivos, com o máximo de respeito a todos", finalizou.

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.