Publicidade
Esportes
Atacante do Palmeiras

‘Gosto de jogar aqui, o torcedor vai junto com a gente’, disse Jesus sobre jogar em Manaus

Atacante, que ano passado participou de dois amistosos com a seleção olímpica na Arena da Amazônia, nesta terça-feira, jogou pela primeira vez na capital amazonense pela Seleção principal 07/09/2016 às 02:33 - Atualizado em 07/09/2016 às 14:24
Show jesus033
Gabriel Jesus durante a partida contra a Colômbia. Foto: Evandro Seixas
Lorenna Serrão Manaus

Em seu terceiro jogo na Arena da Amazônia, em Manaus, Gabriel Jesus - que ano passado participou de dois amistosos com a seleção olímpica na capital amazonense - e que nesta terça-feira, dia 06, diante da Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, fez sua primeira partida pela Seleção principal no Brasil, afirmou que é sempre muito bom jogar em Manaus porque a “torcida joga junto com a equipe”.

“Jogar aqui (Manaus) tem sempre um clima muito bom. Os torcedores recebem a gente com muito carinho e apóiam bastante. Gosto de jogar aqui, o torcedor vai junto com a gente e isso é muito importante”, comentou o atacante.

A estreia de Gabriel Jesus na Seleção principal foi na semana passada, diante do Equador, quando o Brasil venceu por 3 a 0. Na ocasião, o jogador do Palmeiras marcou dois gols e teve uma atuação impecável. Mesmo assim, durante esta semana, já em Manaus, ele declarou que levou um puxão de orelha daqueles da mãe por ter ficado duas vezes em posição de impedimento.

Nesta terça-feira, na Arena da Amazônia, Jesus não balançou as redes, mas teve um papel muito importante no jogo. Para que Neymar ficasse livre na área, o atacante do Porco chamou a marcação dos colombianos pra si. Após a partida, o técnico Tite declarou que ficou muito satisfeito com a atuação da Seleção, mas na zona mista o que todos os jornalistas queriam saber é se a dona Vera Lúcia Diniz, mãe de Jesus, estava feliz, não só com a vitória do Brasil, mas principalmente com a atuação do filho.

“Então, eu ainda não falei com a minha mãe, mas com certeza ela deve está bem feliz com a minha atuação”, declarou Gabriel Jesus, aos risos.

Sobre a sua presença no clássico diante do São Paulo, nesta quarta-feira, pela Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Palmeiras, às 20h45 (horário Manaus), Jesus disse não saber se estará em campo.

 

Publicidade
Publicidade