Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
Craque

Grandes expectativas para o ‘Peladão a bordo’

As expectativas são as melhores para o projeto que veio modernizar o concurso das rainhas do maior campeonato de peladas do mundo. Serão 12 belezas amazônicas confinadas em um barco de luxo vigiado por 15 câmeras, 24 horas por dia.



1.jpg Uma prévia do programa de estreia pode ser visto por patrocinadores e parceiros
04/12/2012 às 18:19

Uma pequena parte do primeiro programa do reality “Peladão a Bordo”, que estreia logo mais a noite na tela da Tv A Crítica, pode ser conferido por parceiros e patrocinadores do programa que estiveram na avant premiere, que aconteceu na noite de ontem, no Bar Touchdown, localizado no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

As expectativas são as melhores para o projeto que veio modernizar o concurso das rainhas do maior campeonato de peladas do mundo. Serão 12 belezas amazônicas que já estão confinadas desde o último sábado (1º) em um barco de luxo vigiado por 15 câmeras, 24 horas por dia.

Além da beleza, o intelecto também é parte interessante para as eliminatórias que seguem. “Teremos muitas mulheres bonitas, mas não é só a beleza que compõe, vai além disso. Em concursos passados, as eleitas tinham este diferencial do intelecto”, desatacou o diretor-presidente do sistema A Crítica de rádio e televisão, Dissica Thomaz Calderaro.

O programa

Para chegar à vencedora, serão realizadas provas a cada três dias. A primeira prova é de cabelo e maquiagem, a segunda de fotografia e a terceira de passarela. O encerramento será dia 21 de dezembro, com programa ao vivo e coroação da Rainha.

Os jurados confirmados para as quatro primeiras eliminatórias são os apresentadores Júlia Magalhães e Wilson Lima, o hair staylist Wilke Cidade e a jornalista e consultora de moda Cris Batista. Além dos mais de dez profissionais diretamente envolvidos na realização do programa, além de colaboradores terceirizados, parceiros e patrocinadores.


Para o diretor executivo do Atack, José Miranda, é uma das iniciativas mais interessante dos últimos tempos. “Já pudemos acompanhar nos canais que foram verdadeiros sucessos e de repente temos um com características regionais é inusitado. O que vai acontecer não sei, mas acreditamos muito no projeto”, declarou.

Luis Alberto Saldanha, diretor executivo da Samel, afirma que o projeto tem tudo para ser um sucesso. “É criada uma grande expectativa, ainda mais com a tradição de tantos anos do Peladão. O apelo regional foi uma boa sacada. Esperamos que seja um sucesso”, disse.

“A iniciativa é inédita, uma das mais ousadas, pois trata-se do primeiro reality no Estado do Amazonas e, no futuro, teremos muito orgulho de ter dado certo”, desejou o gerente regional da Vivo, Vinicius Galo.

O programa de abertura vai ao ar a partir das 19h30. No primeiro episódio, o público poderá conferir um apanhado geral do que aconteceu na disputa, desde a abertura do Peladão e a emocionante entrega das cartas para as selecionadas. Nos próximos dias serão exibidas as eliminatórias até as 12 finalistas que estarão no barco.

Confira a galeria de fotos do evento



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.