Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Craque

Grêmio se classifica no último minuto em partida contra o Coxa

Por pouco Luxemburgo e seus comandados comemoraram muito a classificação no Couto Pereira



1.jpg O time gaúcho obteve a classificação heroica ao marcar o segundo gol, com Marcelo Moreno, nos instantes finais da partida
23/08/2012 às 10:20

Com gol aos 45 minutos do segundo tempo, o Grêmio eliminou o Coritiba da Copa Sul-Americana, ontem, no estádio Couto Pereira. O time gaúcho foi derrotado por 3 a 2, mas, como marcou gols fora de casa e tinha vencido o jogo de ida por 1 a 0, avançou às oitavas de final.

O time gaúcho obteve a classificação heroica ao marcar o segundo gol, com Marcelo Moreno, nos instantes finais da partida. Até então, o Coritiba vencia por 3 a 1, placar exato para sua classificação. Até o intervalo, o duelo estava empatado por 1 a 1. 



Nas oitavas de final, o Grêmio enfrentará o vencedor de Barcelona, do Equador, e o Cobreloa, do Chile. Os dois times farão o primeiro jogo do duelo somente na terça-feira.

No Couto Pereira, Coritiba e Grêmio fizeram um primeiro tempo com bons lances nos dois lados do campo e um gol para cada lado. Empurrado pela torcida, o time da casa começou melhor. O Coritiba abriu o placar aos 22 minutos, com Everton Ribeiro. Elano empatou de pênalti no final do 1º tempo.

Na 2ª etapa, o Coritiba desempatou aos 7min, com gol de Roberto. O gol no início da segunda etapa deu novo fôlego ao Côxa, que fizeram o terceiro aos 21 minutos com Pereira.

Tudo parecia que ia dar certo para o Coritiba, quando, aos 45min o atacante Marcelo Moreno, em posição duvidosa, mandou para as redes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.