Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

‘Guerra declarada’: diretoria do Santos vai entrar na Justiça contra Neymar e o Barcelona

Pai e representante de Neymar, assim como o clube catalão, serão indiciados pela Justiça por conta da transferência do craque para o time espanhol


29/05/2015 às 11:32

Guerra declarada. A diretoria do Santos Futebol Clube convocou a imprensa para um pronunciamento nesta sexta-feira (29), onde vai anunciar que entrará na Justiça contra Neymar e o Barcelona por conta da transferência do jogador, em 2013. Os dirigentes descobriram erros no contrato do atleta com o clube espanhol e acionarão o pai e representante do craque judicialmente.

A nova diretoria do Peixe, comandada pelo presidente Modesto Roma, vai acionar o jogador na Justiça por causa polêmica transferência do craque para o Barcelona, da Espanha.

Modesto Roma convocou a imprensa para declarar seu repúdio do time da Baixada Santista, nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, onde vai a "guerra" contra os representantes de seu ex-jogador.

A diretoria santista resolver brigar na Justiça contra Neymar após descobrir novas informações em auditória realizada desde o início do ano.

A Comissão Fiscal do Santos, inclusive, foi bastante cobrada e contestada pela demora na investigação. No entanto, o departamento jurídico do Santos e uma empresa contratada tomaram a frente da situação. 

A negociação de Neymar para o Barcelona gerou diversas polêmicas desde o início por causa dos valores. A antiga diretoria santista confirmou oficialmente que recebeu 17 milhões de euros (aproximadamente R$ 49 milhões) para negociar o atacante. Já o Barcelona afirmou que pagou pelo craque cerca de 57 milhões de euros.

publicidade
publicidade
Justiça decreta prisão de três pessoas pelas mortes na Muzema, no RJ
Educador indígena da rede estadual lança livro sobre a vida Munduruku
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.