Publicidade
Esportes
DE NOVO

Guerreirinhos/Feira da Banana chega a final do Peladinho e tenta novo título

Atuais campeões do Peladinho, Guerreirinhos chegam mais uma vez na final e buscam o quinto título da categoria 16/01/2017 às 13:38 - Atualizado em 16/01/2017 às 13:59
Show  asl9350
Jogo aconteceu no último sábado (14) na Fazenda Esperança e foi marcado pelos golaços. Ícaro marcou o segundo de voleio (Fotos: Antônio Lima)
Valter Cardoso Manaus-AM

No jogo do último sábado (14), o time Guerreirinhos Feira da Banana também garantiu a vaga na final da categoria após vencer o São Lukas Compensinha por 2 a 0 em uma boa partida marcada pelos belos gols.

De acordo com o treinador da equipe, Jairo Seixas, o time reúne todos os atributos necessários para disputar a grande final. “Sorte, disciplina, treinamento e raça. O que a gente treinou durante a semana foi executado. A gente treinou exaustivamente a bola parada essa bola alta. Minha zaga assimilou tudo que foi passado, jogaram com raça, determinação e a gente tá aí tentando o bicampeonato”, explicou ele. 

Em um jogo bem movimentado, o São Lukas teve boas oportunidades de gol na partida e não conseguiu sair do zero. “O nosso time foi bem preparado, o problema é que foi aquele dia quando não dá certo. Infelizmente não deu certo e caímos. Um erro no primeiro gol e agora no segundo gol outra falha nossa”, resumiu um dos treinadores da equipe, Anderson Farias, que se disse contente com o desempenho da equipe na competição.

Os gols

O gol que abriu o placar saiu nos últimos momentos da primeira etapa. Aos 24 minutos, Laércio recebeu na área, cortou para o meio e passou por dois defensores e bateu forte para abrir o placar na Fazenda São Pedro.

Na segunda etapa mais um golaço, em cobrança de escanteio, o camisa 9 do Guerreirinhos Icaro se antecipou aos zagueiros e finalizou de primeira para marcar o gol que definiu o placar. “A gente treina essa jogada. Quando eu vou alí perto do escanteio e venho para cabeçar só que dessa vez não deu e eu improvisei com um voleio”, explicou o atacante. 

Publicidade
Publicidade