Publicidade
Esportes
Craque

Guerreiros do MMA: finalizações e nocautes levaram público ao delírio no Big Way Fight Night

Cerca de 1,2 mil espectadores vibraram no sábado (12) na 8ª edição do BWFN, na academia Nova União, no bairro Alvorada, com direito a muita trocação e belos mata-leões 14/09/2015 às 10:54
Show 1
O Big Way Fight Night proporcionou grandes combates na noite de sábado (12).
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Os fãs das lutas tiveram uma noite inesquecível na 8ª edição do Big Way Fight Night, no sábado (12), na academia Nova União, no Alvorada, na Zona Centro-Oeste da capital. Dentro do octógono, muita entrega e precisão nos golpes levaram os mais de 1,2 mil fãs dos combates ao delírio. Chance de conhecer os futuros atletas do MMA do Amazonas.

Foram 11 combates no total, com destaque para os desafios de Jiu-Jitsu e Muay Thai entre as mulheres. Os combates femininos, aliás, foram o diferencial do BWFN e esquentaram ainda mais o clima na academia do professor Márcio Pontes, a MPBJJ.


Na luta principal do card da 8ª edição do Big Way Fight Night, Erbert ‘Boyca’ da Silva venceu Alex “Pio” Rodrigues por decisão unânime dos juízes e ficou com o cinturão dos pesos palha.

Outro combate que levantou o público nas dependências da Nova União foi o duelo entre Ketlen "Fenômeno" Vieira vs Laet Ferreira. Ketlen não deu chance alguma para a itacoatiarense Laet e depois de voraz trocação, a revelação do MMA feminino do Amazonas finalizou sua oponente com um mata-leão na disputa na categoria até 61kg.


Demais resultados

Outro combate feroz foi proporcionado por Michel Costa, que ganhou sua luta contra Waltercy Júnior por decisão dos Juízes, na categoria até 52kg. Elvis Silva venceu, também por decisão dos juízes de Carlos Pezão, no peso que vai até 66kg.


Lucas Alfaia finalizou Delmar Guimarães com uma mata-leão no 1º round e levou o cinturão na categoria até 57kg. Joel da Fé também superou seu adversário, Kleyson Silva, por decisão dos juízes, na categoria até 66kg.

As moças voltaram a brilhar no octógono na MPBJJ com o combate entre Gerdrya Freire, que venceu Rakel Gomes na decisão dos Juízes. Gilsely Pêrea não deu mole e finalizou, no 1º round, a amiga Valeria Reis.

Lucas Ananias mostrou a mão pesada e nocauteou Anderson Pereira na categoria até 61kg. Fechando o card do 8º Big Way Fight Night, David Miranda demonstrou muita habilidade e finalizou Felipe Suricato com mata-leão ainda no 1º round.

Publicidade
Publicidade