Publicidade
Esportes
Mudança

Gurupi-TO será novo adversário do 3B na seletiva do Brasileirão Feminino

Atual campeão do Tocantins, equipe do Intercap-TO desistiu da disputa cedendo lugar as "Camaleoas do Norte"; CBF deve oficializar a mudança de rival em 48 horas 06/03/2018 às 13:25
Show gur
Gurupi-TO foi vice-campeão do Interestadual tocantinense e vai encarar o 3B (Foto: Fanpage/Gurupi)
Denir Simplício* Manaus (AM)

Restando menos de 20 dias para a disputa da Seletiva para o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2, o adversário do 3B da Amazônia na luta por uma vaga da Segunda Divisão do futebol das mulheres mudou. Sai o Intercap-TO e entra o Gurupi-TO. A informação foi confirmada pela assessoria do "Camaleão do Norte" que agora corre contra o tempo para a montagem do time para o duelo com as Feras da Amazônia.

Segundo a assessoria do Gurupi-TO, a desistência do Intercap-TO pegou todos de surpresa no clube. "A notícia chegou por meio da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) que enviou carta de adesão agora pela manhã para o Gurupi, e pegou todos de surpresa. O Intercap, da cidade de Paraíso, atual campeão do Interestadual, oficializou a sua desistência junto à FTF. O clube alegou não ter condições para disputar a competição", revelou.

Como vice-campeão do Estadual do Tocantins, o Gurupi tem o direito pela vaga e já enviou documento oficializando sua participação na seletiva. A diretoria do Camaleão do Norte se agiliza nos bastidores para a apresentação do treinador e elenco o quanto antes.

"O presidente do Gurupi, Wilson Castilho, deve realizar até a próxima sexta-feira (9), uma reunião com a diretoria para anunciar o nome do técnico e também a data da apresentação para os trabalhos. Sabendo que a equipe terá menos de 20 dias de preparação para o confronto com a equipe do 3B", pontuou a assessoria do clube.

Com a decisão, o Gurupi terá pouco mais de duas semanas até a partida única contra o 3B, que deve ocorrer no dia 25 de março, na Arena da Amazônia. Sem tempo para contratações, as "Camaleoas' devem vir com um time formado em boa parte por atletas da base do clube.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade